olhai site

 

OLHAI POR NÓS

Como você busca a sua identidade? Você se conhece ou reconhece dentro dos seus instintos? Até que ponto você consegue controlar sua ira? Ego? Esses são questionamentos que “Olhai por Nós” sugere ao público.

A vontade e a crença são elementos que transparecem no cotidiano, e podemos percebê-las. Estes elementos foram pontos de partida da criação, e trouxeram a reflexão sobre a força que existe no “acreditar em algo” e sobre a sutileza da esperança, nos caminhos que levam os seres humanos na busca por se tornarem pessoas melhores.

Instrumentos musicais diversos oferecem sonoridade específica, especial. Sons que não ouvimos no dia a dia, que podem ser encontrados em pontos distantes do planeta. Um processo artístico que esvaiu a cena, invadiu a rotina de todo o elenco. Um enorme preenchimento de sentidos, presente nos objetos cênicos, cenário e figurinos.

O espetáculo cênico-musical “Olhai por Nós” vai à cena com a proposta de reflexão. O movimento está presente na história da humanidade, na busca pelo que constitui o cerne de nossa existência. As perguntas costumam nortear esse “mover-se”. As respostas? Se existirem, são únicas, como cada um de nós… Por mais que por muitas vezes, compartilhemos das mesmas ideias. É dessa forma que o espetáculo se torna um convite, para um olhar mais tolerante para com a grandeza de nossa diversidade.

Estréia em 2015/ Duração: Uma hora

 

Direção Artística, Coreografia e Cenografia: João Vicente

Direção Dramatúrgica do Gesto: Fernanda Vianna

Direção Musical: Marco França

Direção de Formas Animadas: Vinícius Della Líbera

Iluminação: Lúcio de Miranda

Figurino: Adriana Vaz e Rogério Romualdo

Cenotécnica: Vivian Oliveira

Caixotes Cênicos: Fred Patriarca, Adailton Bispo, Renato Moura

Trilha Sonora: “Oriental Full Moon”, “Vissungos”, “The Black Paintings”,

“Night OF The Living Dead”, “Candyman Theme Song”, “Soundtrack Para Un Cuento de Terror”,

“Daimoku”, “Hunnnu”, “Uran Has Baletiin Adagio”

 

Fotos